Exclusivo para PROs Pó Blond Studio 9 níveis multi-tecnologias

A primeira gama de aclaramento da L’Oréal Professionnel ativada pelo óleo para com até 9 níveis de aclaramento.

Descrição

O primeiro pó aclarador L’Oréal Professionnel que proporciona até 9 níveis de aclaramento e melhora a cosmeticidade do cabelo.

 

O Blond Studio 9 é uma ferramenta perfeitamente concebida para satisfazer todos e quaisquer desejos do louro. 

 

BlondStudio 9 Pó de Aclaramento, até 9níveis de aclaramento,cosmética melhorada do cabelo, fórmula de alto desempenho,abertura do tomrápida, aderência ideal,textura cremosa e neutralização perfeita .

 

Ideal para as técnicas de folha de alumínio, ar livre e no couro cabeludo.

 

A utilizar exclusivamente com o alumínio de Blond Studio 9Reveladores a óleo &L’Oréal Professionnel Aluminium.

Como

Pode ser utilizado numa técnica de folha de alumínio (proporção de 1,1:5 de pó para revelador), ar aberto (proporção de 1:1 de pó para revelador).

Segurança

INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA

OS CORANTES CAPILARES PODEM PROVOCAR REAÇÕES ALÉRGICAS GRAVES. PARA SI E PARA O CLIENTE, É INDISPENSÁVEL RESPEITAR AS INSTRUÇÕES SEGUINTES:

  • USAR LUVAS ADEQUADAS, DESCARTÁVEIS, aquando da preparação, aplicação e enxaguamento do produto.
  • Ler e seguir as instruções de utilização.
  • Este produto não se destina a ser utilizado por menores de 16 anos.
  • As tatuagens temporárias de «hena negra» podem aumentar o risco de alergias.

Não pintar o cabelo do cliente se ele:

  • tiver uma erupção cutânea na face ou apresentar o couro cabeludo sensível, irritado ou danificado,
  • alguma vez tiver tido alguma reação depois de pintar o cabelo,
  • alguma vez tiver tido alguma reação a uma tatuagem temporária de «hena negra».

É OBRIGATÓRIO FAZER O TESTE ALERTA DE ALERGIA IMPERATIVAMENTE 48 HORAS ANTES DE CADA UTILIZAÇÃO DESTE PRODUTO (seguir o folheto)

  • Contém: diaminobenzenos, resorcinol, fenilenodiaminas (diaminotoluenos), amoníaco.
  • Evitar o contacto do produto com os olhos, não utilizar na coloração de pestanas ou sobrancelhas.
  • Passar imediata e abundantemente os olhos por água se o produto entrar em contacto com estes.
  • Passar bem o cabelo por água após a aplicação.
  • Esperar 15 dias após uma desfrisagem, uma permanente ou um alisamento de longa duração para aplicar a coloração.
  • Não utilizar em cabelo pintado com hena ou com uma coloração progressiva.
  • Manter fora do alcance das crianças.

SEGUIR AS INSTRUÇÕES DO FOLHETO

Ingredientes

Saiba mais sobre o LPS