
Perguntas frequentes
-
1. Como manter o meu AirLight Pro em boas condições?
- Após cada utilização, guarde-o com cuidado. Desligue o AirLight Pro puxando a ficha (não o cabo). Evite enrolar o cabo de alimentação à volta da pega, torcê-lo ou dobrá-lo com demasiada força na base. Para facilitar o transporte ou a viagem, recomendamos enrolar o cabo num círculo grande (evitando enrolá-lo demasiado apertado ou em forma de grampo). Não utilize um dispositivo com o cabo ou ficha danificados ou se o dispositivo não estiver a funcionar corretamente.
- Limpe os filtros regularmente ou assim que receber uma notificação no ecrã. O AirLight Pro está equipado com 2 filtros, um na parte traseira e outro na parte inferior do cabo. A frequência de limpeza pode variar consoante o ambiente (qualidade do ar/pó/partículas como laca). O dispositivo exibe notificações inteligentes quando precisa de limpeza. Para preservar a integridade do motor e dos componentes internos, o dispositivo reduzirá automaticamente a sua potência e acabará por parar se os filtros ficarem obstruídos.
- Passos para limpar o filtro (ver vídeo):
- Certifique-se de que o dispositivo está desligado e desligado da tomada quando o limpar ou trocar o filtro.
- Comece pelo filtro traseiro: puxe a tampa circular para retirar o filtro. Remova a tampa de plástico rodando-a no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio.
- Retire o filtro inferior: Pressione suavemente a borracha na base do filtro e faça-a deslizar para baixo. Solte o filtro do cabo.
- Limpe ambos os filtros com água e sabão neutro, enxague bem e deixe secar (geralmente durante a noite é suficiente).
- Substitua os filtros e ligue o dispositivo. Se recebeu uma notificação para a limpeza do filtro, esta desaparecerá após alguns segundos de utilização.
- Para mais informações sobre como limpar e cuidar do Airlight Pro, veja o vídeo .
-
2.º Qual é o período de garantia?
A partir da data da compra, o AirLight Pro está coberto por uma garantia internacional mínima de 2 anos, sujeita à legislação local em vigor no momento da compra. Esta garantia cobre qualquer defeito ou avaria em condições normais de utilização. Entre em contacto com o centro de atendimento ao cliente através das informações de contacto abaixo.